PROCESSO SELETIVO

Transferência Externa

Preencha os dados sobre a instituição e curso anterior a sua nova escolha

Faculdade
Digite sua faculdade atual.
Curso
Informe seu curso atual.
Último semestre
Informe o último semestre cursado ou cursando.
Localidade
Insira onde você procura o curso.
Curso desejado
Informe o curso desejado.
Unidade
Escolha a unidade desejada.

Introdução

Muitas vezes os alunos já ingressados em um curso desejam mudar sua visão e perspectiva profissional com uma nova instituição de ensino. Nosso objetivo é ajudar cada futuro profissional, selecionando professores qualificados e investindo em aulas interativas e experiência prática, que conquistem a atenção do aluno e o ajudem a desenvolver suas habilidades.

Formação:

Bacharelado| Licenciatura | Tecnólogo

Modalidades:

Presencial

Para quem se destina?

A transferência externa está disponível para todos os alunos que desejam ampliar sua perspectiva com um novo método de ensino em sua área de atuação. As nossas instituições de ensino aceitam as solicitações de transferência de alunos que trancaram sua faculdade há, no máximo, 6 meses.

Veja como é fácil solicitar sua transferência

Busque o curso e unidade desejados

Selecione o curso e a unidade em que deseja estudar e preencha a solicitação de transferência. Tenha em mãos os seguintes documentos originais para envio: ● Histórico escolar oficial e atualizado de origem (expedido há, no máximo, 6 meses) ● Atestado de vínculo com a instituição de origem (caso não tenha, poderá enviar uma declaração de matrícula. Deve ser expedida de até 60 dias anterior ao envio). ● Conteúdo programático de todas as disciplinas em que obteve aprovação.

Envie seus documentos

Realize o upload dos documentos* na Área do Candidato. *Os documentos originais podem ser solicitados em qualquer momento da vida acadêmica do aluno.

Aproveite o nosso desconto especial

Após finalizar a solicitação de transferência, aproveite o nosso desconto especial até o final do curso, realizando o pagamento da matrícula.

Aguarde a análise curricular

Selecione o curso e unidade em que deseja estudar e preencha a solicitação de transferência. Depois, é só pagar a matricula e aproveitar nosso desconto especial até o final do curso.

Diferenciais